terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ex-BBB Flávia Vianna posa para o Paparazzo: 'solteira, mas sem sexo'

Ainda acredita no amor eterno?
Acredito. Quando não é, é porque não era para ser

Como é estar solteira após cinco anos?
É estranho. Desde novinha nunca fui de curtir solteirice, sempre quis ter alguém. Quando me casei com o Fernando tinha 22 anos e todo mundo achou uma loucura, porque era muito nova. É uma delícia ter alguém. Ser solteira não me enche os olhos. Tenho amigos bem-sucedidos profissionalmente que não são 100% felizes porque não têm alguém. Sou romântica, quero uma família.
Como está sua rotina agora?
Muda tudo, era uma rotina a dois. Tenho que fugir da rotina antiga para entrar no eixo. Minha filha é uma fofa, está sendo superamiga minha. Tenho fugido das pessoas e procurado ficar só comigo. Trabalho e vou para casa. Cada um reage de uma forma, mas comigo está sendo assim. Quero me encontrar. Não é depressão, mas tristeza. Se estivesse feliz era porque a relação não era de verdade. O trabalho tem me ajudado muito.
Que tipo de homem te atrai?
Estou fechada para balanço, nem adianta chegar (risos). Agora quero namorar comigo, me curtir. Preciso me conhecer e aprender a lidar com esta nova fase. Tem gente que emenda um namoro no outro, eu não consigo.
Então fica tranquila sem sexo?
No "BBB 7", fiquei três meses sem sexo, né? Mas estou sozinha só há um mês (risos)! Sexo casual não rola, tenho que estar envolvida. Só faço sexo por amor. Então, se estou solteira fico sem sexo. Não fico por ficar, não consigo sair e "pegar". Hoje está tudo mudado, acho que estou atrasada (risos). Mas acho péssimo quem fica com vários em uma mesma noite. Mulher tem que se valorizar. Carne que se oferece está estragada.

Sem comentários:

Enviar um comentário