terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ser chamada de gostosa para mim é terrível'

Boa forma
"Tenho pressa para emagrecer sempre. Gosto de ficar magra. Quando eu parei de amamentar, comecei o regime. Esses quatro quilos  a mais ficaram bem distribuídos. O pessoal nao tem do que reclamar."

"Ser chamada de gostosa pra mim é terrível. Fico achando q preciso perder uns quatro quilos. Estou bombando, você não tem noção. Os caras agora estão enchendo a boca para me chamar de gostosa."

Seios
"Ainda não estão tristes, estão felizinhos. Aumentaram com a gravidez, mas isso também tem a ver com essa distribuição que estou dizendo. Aumentaram, mas não a ponto de mudar o sutiã."

Sandy
"Como eu gostei dessa história. Esse casamento foi perfeito. Estamos na mesma edição. A sensação que tenho é que ela não estava afirmando que ela faz. Disse só que era possível. Fica na imaginação de cada uma. Adorei. Estava na hora de a Sandy se expressar." 

Família
"Tenho um filho lindo, um marido maravilhoso. Uma mãe que todo mundo sabe como é. Ela adorou o convite. Ela gostou da história."

"Alexandre está muito habituado com fotografia. Quando ele foi comigo, sabia o que ia fazer lá. Não tem que ficar tocando musiquinha pra relaxar. Você está lá para fazer seu trabalho. Ele foi a todos os sets das fotos e deu poucas opiniões. E todas foram utilizadas no ensaio."

"Espero criar o Vittorio de uma maneira muito livre, sem preconceito. Quero tratar todos os assuntos de uma maneira muito tranquila. Não sei como ele vai administrar isso (o ensaio nu), mas vou contar para ele da maneira mais natural possível."

Sem comentários:

Enviar um comentário